domingo, 17 de julho de 2011

Para Edificar I

 A primeira indicação que trago para vocês é do Conferencista, Pr. Cláudio Gama. Ele que ministrou no CONJOSERT, na cidade de Patos, conversou conosco e nos indicou esse livro, uma fonte para edificar as nossas vidas.

 



Livro: Os Caçadores de Deus
Autor: Tommy Tenney 







Tommy Tenney descreve nesse livro a importância de buscarmos a presença de Deus, não ficarmos buscando as bênçãos somente, mas sim o Abençoador, pois é que mais importa na vida de um crente.

Sinopse
O que é um “Caçador de Deus”? Caçador de Deus é o indivíduo cuja fome excede sua capacidade de saciá-la. É aquele que busca o Senhor incansavelmente, que é impulsionado pela paixão de ter uma intimidade cada vez maior com Ele. Estas trilhas apaixonadas dos “Caçadores de Deus” podem ser traçadas desde Moisés, Davi, Jó, Paulo e também por você. Jesus é alvo e desejo insaciáveis; Sua pesença, seu poder, seu amor, sua graça; estão acima de todos os outros desejos. Inclua seu nome nesta lista. Torne-se também um “Caçador de Deus”.
  
 


Pastor Cláudio Gama




Atualmente  é um  conferencista internacional. Membro da Igreja evangélica Assembléia de Deus, filiado a CEADER (convenção IEAD no Estado do Rio de Janeiro) e da CGADB. Graduado em Pedagogia, Pastor, Técnico em Contabilidade; curso de formação de Professores; Bacharel em Teologia, Pós-Graduação em Clínica Pastoral e Capelania ; Pós-Graduação em Ciência Social da Religião, Docência do Ensino Superior,Diretor do IBETEP (Instituto Bíblico de Ensino Teológico e Pentecostal) e Professor de várias disciplinas teológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário